Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Garante que os leões não recomendam insultos ou mentiras
Seguir Autor:
Nuno Saraiva contrariou as notícias que davam como certa uma 'cartilha' semelhante à alegadamente utilizada pelo Benfica. O diretor de comunicação do Sporting garante que não existe qualquer prática no sentido de alinhar o discurso de comentadores, cronistas e/ou opinadores afectos aos leões.
"No Sporting não há cartilha. Há uma diferença substancial e objetiva entre comunicação organizada, cartilha e guerrilha. O Sporting, através do seu presidente ou do departamento de comunicação, faz chegar aos sócios, alguns deles comentadores, outros membros dos órgãos sociais, informação relativa a assuntos relevantes do Sporting", argumentou.
Relacionadas
"Em nenhum ponto destas comunicações aos associados, se consegue ler qualquer tipo de indicação ou de recomendação para que se insultem pessoas, para que se denigra o carácter, para que se lese as pessoas, para que se minta e deturpe a verdade dos factos, ao contrário do que acontece na tal cartilha que, segundo tem vindo a ser dito, é elaborada pelo senhor Carlos Janela. É esta a diferença entre uma comunicação organizada e uma cartilha e uma tática de guerrilha", revelou, na Sporting TV.
Bolo dos dois clubes voltou a crescer
Os dados da GoalPoint
O jogo visto por Bruno Fernandes
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon