Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sócio que tentou entregar a lista critica duramente presidente da MAG
Nuno Sousa, sócio do Sporting que pertence à lista de Bruno de Carvalho, deixou duras críticas a Jaime Marta Soares depois de não ter conseguido formalizar a candidatura do presidente destituído às eleições no clube, esta segunda-feira. A mesma foi adiada para amanhã, às 10h30.
"Foi mais uma manobra de Jaime Marta Soares, mais um adiamento. Diz que precisa de se preparar. Não sei o que precisa, pois já recebeu outras candidaturas. Não sei o que quer dizer com isso... Teve de ser o chefe de esquadra a fazer uma intermediação. Isto passa todos os limites. Marta Soares e a sua equipa nem a polícia respeitam. São manobras para ver se ganham tempo mas este tempo custa dinheiro ao Sporting. Ele não gosta do Sporting e está em desobediência ao tribunal. Vamos avançar com queixa-crime contra estas pessoas. Ele disse à PSP que precisa de se preparar, deve ser alguma prova olímpica...", lamentou Nuno Sousa.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Leoas ficam a oito pontos das águias e deixam equipa de Torres Vedras aproximar-se do segundo lugar
Encontro agendado para as 18h
Jogador do Sporting tem agendados dois particulares com a Inglaterra e a Argélia
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Por mútuo acordo
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn