Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
O Sporting saiu de Munique com uma derrota por 3-1 na 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os leões ainda sonharam após o golo de Kimmich na própria baliza, mas o Bayern conseguiu dar a volta com golos de Gnabry, Karl e Tah. Os leões mantêm assim os 10 pontos e ainda terão de medir forças com PSG e Ath. Bilbao nas últimas jornadas. Após o encontro, Record conhecidos adeptos do Sporting sonbre o encontro.
Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting: "Um pouco triste, mas o Sporting jogou bem. Foi falta de sorte. Estivemos a ganhar, depois sofremos um golo precedido de falta. Merecíamos pelo menos 1 ponto, mas a vida é assim. Não saímos humilhados."
Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp: "Fizemos uma exibição muito boa, com titulares lesionados, devido ao jogo com o Benfica. Estivemos a ganhar, demos uma boa imagem, ao contrário de há uns anos. O Bayern Munique não precisava da ajuda do árbitro."
Iordanov, ex-jogador: "Defrontámos a melhor equipa da Europa. O Sporting esteve bem, conseguiu marcar, mas depois apareceu a classe do Bayern. O Sporting teve muitas ausências, mas merecia outro resultado."
Relacionadas
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Leões enfrentaram o mesmo problema de Eindhoven
Foi substituído aos 80 minutos
Os dados da GoalPoint
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México