Montagem com o 'Eterno Capitão' e o camisola 17 está exposta na tribuna do estádio. Filha do antigo avançado emocionada com a "bonita homenagem"
Manuel Fernandes morreu há pouco mais de um ano, a 27 de junho de 2024, com 73 anos, mas perdura na memória dos sportinguistas e continua bem presente em Alvalade. Rita Fernandes, filha do antigo avançado, partilhou nas redes sociais uma imagem com a figura do pai ao lado de Trincão, exposta nas imediações da tribuna do estádio, que a deixou particularmente emocionada.
Na referida montagem, a preto e branco, os maestros do passado e do presente do clube surgem lado a lado, equipados com a listada verde e branco, com o braço de Trincão por cima de Manuel Fernandes.
Rita Fernandes esteve ontem no José Alvalade para assistir ao encontro entre Sporting e Moreirense, tendo agradecido a "bonita homenagem". "Mais uma bonita homenagem. Nunca serás esquecido, pai. O teu legado vive em nós", escreveu.
Internacional colombiano abriu o caminho do triunfo ao marcar de penálti
Montagem com o 'Eterno Capitão' e o camisola 17 está exposta na tribuna do estádio. Filha do antigo avançado emocionada com a "bonita homenagem"
Filipe Neto, técnico dos sub-23, lidera os leões na prestigiada prova de futebol jovem disputada por clubes europeus
Extremo e avançado saltaram do banco e tiveram impacto na vitória do Sporting sobre o Moreirense (3-0)
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro