Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
SAD investiu 115 milhões em 8 reforços nos últimos dois verões, tanto como em... 35 jogadores nos quatro defesos anteriores. Inversão total
Seguir Autor:
Seguir Autor:
A análise aos últimos defesos do Sporting, nomeadamente os da presidência de Frederico Varandas, mostra-nos uma conclusão clara: se a administração tinha, em 2019, altura do seu primeiro ataque aos mercados de verão, sérias dificuldades de tesouraria que não lhe permitiam fazer grandes operações, volvidos cinco anos, o hoje campeão nacional gaba-se de uma maior propriedade negocial, invertendo a tendência... bem recente.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Jogo muito animado no Olival com reviravolta, cinco golos e duas expulsões
Técnico deve manter o mesmo onze que não foi além de um nulo na visita ao Arsenal
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias