Manuel Fernandes faleceu esta quinta-feira aos 73 anos
Jaime Marta Soares não escondeu a tristeza pela morte de Manuel Fernandes, "figura incontornável do Sporting e do futebol português".
"Estou muito triste, o meu Manelito... como eu carinhosamente o tratava. É um dia triste e tenho muito mágoa também porque estava há muito tempo a querer ir visitá-lo ao hospital.
Relacionadas
Eu tinha uma grande amizade com Manuel Fernandes, segui sempre a sua carreira. É um figura incontornável do Sporting e do futebol português. Tínhamos uma grande respeito um pelo outro, deixa certamente uma tremenda saudade. Foi um grande jogador mas, acima de tudo, foi uma excelente pessoa. Um homem humilde e com valores muito fortes.
Aproveito para mandar uma abraço de solidária à família neste momento difícil, em especial ao Tiago Fernandes", afirmou o ex-dirigente leonino.
Grupo que tem como porta vozes Afonso Pinto Coelho, Roberto Carvalho e Vitor Afonso enviou nota às redações
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Treinador destaca que o mais importante não é ser chamado, mas sim o que acontece nos treinos da Seleção Nacional
Central do Sporting ajudou elefantes a derrotar (2-0) Omã
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"