Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avença a Pedro Henriques foi abordada mas outro assunto mereceu particular atenção
Seguir Autor:
O motivo principal do telefonema de Frederico Varandas a António Salvador na quinta-feira de manhã, onde se abordou a situação da avença a Pedro Henriques, foi um pedido do presidente do Sporting ao homólogo bracarense para utilizar as instalações da Cidade Desportiva dos minhotos para tratamento a Battaglia durante o período em que os leões estão na região, a disputar a final da Allianz Cup. Um pedido que, refira-se, foi aceite de imediato, segundo apurou Record.
Foi então nesse telefonema que Varandas esclareceu que a avença do Sporting ao ex-árbitro vinha de anteriores direções e que a mesma ia ser terminada com efeitos imediatos. Record sabe que a avença foi feita durante a presidência de Godinho Lopes - que esteve na direção do Sporting entre 2011 e 2013 - e se manteve durante o tempo em que Bruno de Carvalho esteve à frente dos leões.
Relacionadas
Recorde-se que António Salvador acusou o antigo árbitro e que agora é comentador de arbitragem na Sport TV, de ser "avençado do Sporting". "Vi um ex-árbitro a comentar na Sport TV a dizer que o lance do Dyego Sousa com o Acuña, aos 46', é falta. É um ex-árbitro que é avençado do Sporting. É inacreditável o que se passa no futebol português. Os comentadores vão dizer que o golo foi bem anulado, porque é falta antes. Tenham a coragem de dizer a verdade", atirou o presidente do Sp. Braga na zona mista após a derrota com os leões.
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
Triunfo por 40-35 no Dragão Arena
Médio do Sporting representou o plantel principal numa cerimónia realizada em Alvalade
Triunfo dos dragões por 82-76 num clássico equilibrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'