Avença a Pedro Henriques foi abordada mas outro assunto mereceu particular atenção
O motivo principal do telefonema de Frederico Varandas a António Salvador na quinta-feira de manhã, onde se abordou a situação da avença a Pedro Henriques, foi um pedido do presidente do Sporting ao homólogo bracarense para utilizar as instalações da Cidade Desportiva dos minhotos para tratamento a Battaglia durante o período em que os leões estão na região, a disputar a final da Allianz Cup. Um pedido que, refira-se, foi aceite de imediato, segundo apurou Record.
Foi então nesse telefonema que Varandas esclareceu que a avença do Sporting ao ex-árbitro vinha de anteriores direções e que a mesma ia ser terminada com efeitos imediatos. Record sabe que a avença foi feita durante a presidência de Godinho Lopes - que esteve na direção do Sporting entre 2011 e 2013 - e se manteve durante o tempo em que Bruno de Carvalho esteve à frente dos leões.
Relacionadas
Recorde-se que António Salvador acusou o antigo árbitro e que agora é comentador de arbitragem na Sport TV, de ser "avençado do Sporting". "Vi um ex-árbitro a comentar na Sport TV a dizer que o lance do Dyego Sousa com o Acuña, aos 46', é falta. É um ex-árbitro que é avençado do Sporting. É inacreditável o que se passa no futebol português. Os comentadores vão dizer que o golo foi bem anulado, porque é falta antes. Tenham a coragem de dizer a verdade", atirou o presidente do Sp. Braga na zona mista após a derrota com os leões.
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders