Leões emitiram comunicado a repudiar agressões a jogadores e equipa técnica
O Sporting repudiou "de forma veemente" o ataque esta terça-feira levado a cabo por adeptos na Academia de Alcochete, deixando claro que não pode "de forma alguma pactuar com actos de vandalismo e agressão a atletas, treinadores e staff do Futebol Profissional". De resto, na mesma nota os leões garantem que irão tomar "todas as diligências no sentido de apurar cabais responsabilidades pelo que aconteceu". Leia o comunicado
Leia o comunicado
"O Sporting Clube de Portugal repudia de forma veemente os acontecimentos registados hoje na Academia Sporting. Não podemos de forma alguma pactuar com actos de vandalismo e agressão a atletas, treinadores e staff do Futebol Profissional, nem com atitudes que configuram a prática de crime que em nada honram e enobrecem o Sporting Clube de Portugal.
Relacionada
O Sporting não é isto, o Sporting não pode ser isto. Tomaremos todas as diligências no sentido de apurar cabais responsabilidades pelo que aconteceu e não deixaremos de exigir a punição de quem agiu desta forma absolutamente lamentável."
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS