Record ouviu conhecidos adeptos dos leões
O Sporting sofreu uma pesada derrota em Marselha (4-1) em jogo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões. Record ouviu conhecidos adeptos dos leões sobre a partida. Carlos Severino, antigo candidato:
Carlos Severino, antigo candidato:
Carlos Xavier, antigo futebolista: "O único futebolista que não pode errar é o guarda-redes. O início foi muito bom: 11 contra 11 o Sporting nunca perderia contra este Marselha, mas não se pode oferecer golos assim... Depois, o treinador fez o que tinha de fazer, a pensar no jogo de domingo."
Relacionadas
Marco Chagas, antigo ciclista: "Os golos foram mais por infelicidade do Sporting do que mérito do Marselha. O Adán não tem estado ao nível que nos habituou. Apesar do golo que sofreu mal entrou, o Franco Israel esteve bem. Quem sabe, pode até ser uma passagem de testemunho."
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele