 
Antigo jogador do Sporting considera que o treinador está preparado para vingar em Inglaterra ou Espanha
 
            Oceano não tem dúvidas de que Rúben Amorim "está preparado" para assumir o comando técnico de clubes como o Liverpool ou o Barcelona e, numa entrevista à rádio espanhol 'Cadena Ser', destacou a capacidade de liderança do técnico leonino. "Neste momento, o Rúben é um dos melhores treinadores da Europa e do resto do Mundo. Ele sabe muito bem o que quer e consegue colocar a sua equipa a jogar como quer. É um treinador que sabe trabalhar durante a semana para que a equipa faça o que ele quer nos jogos", assegurou o selecionador de Sub-20 que deixou uma garantia: "Se Liverpool ou Barcelona o contratarem têm um grande técnico".
Destacando a capacidade de liderança do técnico leonino, Oceano destaca o trabalho que tem sido desenvolvido em Alvalade nos últimos anos. "O Rúben transformou o Sporting que é um grande clube, mas esteve alguns anos afastado das conquistas, e agora o Sporting é o principal candidato a ser campeão. Rúben Amorim, com a sua capacidade de trabalho e motivação, descobriu novos talentos e transformou o Sporting numa equipa muito forte que tem muitas probabilidades de ser campeã", acrescenta o antigo internacional português que destaca as principais características do jovem técnico: "Ele sabe muito bem o que quer e consegue colocar a sua equipa a jogar como quer. Ele sabe trabalhar durante a semana para que a equipa faça o que ele quer nos jogos, e tem uma capacidade de liderança impressionante pois os treinadores têm sempre de saber gerir aqueles que não jogam... Temos de ver a forma como te olham, como falam de ti, e se te respeitam. Comecei a olhar com mais atenção para o Rúben Amorim que chegou ao Sporting e posso dizer que quem joga mais sente-se bem, tal como os que não jogam também. Já se falou do Barcelona mas aí as coisas estão confusas, e agora apareceu o Liverpool".
Relacionadas
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Conselho de Disciplina determina fecho do setor A17 por incidentes no clássico com o FC Porto
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            