pub
11 fevereiro 2019 - 00:24

Octávio Machado: «BdC salvou o Sporting? Equipa técnica teve de comprar equipamentos do seu bolso»

Octávio Machado aponta o dedo a Bruno de Carvalho

Seguir Autor:

Comentários

Octávio Machado revelou este domingo na CMTV que, enquanto estava em Alvalade, elementos da equipa técnica do Sporting tiveram de comprar equipamentos de treino do seu bolso porque o clube não os providenciava. O antigo diretor para o futebol frisou assim que Bruno de Carvalho não melhorou as finanças dos leões.

"Este é o homem que disse que que salvou o Sporting, mas houve elementos da equipa técnica do Sporting que tiveram de comprar equipamentos do seu bolso e depois meter as faturas para receber", explicou.

pub

Octávio Machado disse ainda que o antigo presidente queria ter mais protagonismo do que os restantes e ficava chateado quando isso não acontecia: "O problema dele era ser ciumento e invejoso. Queria dar mais autógrafos que o Jorge Jesus, quando íamos a uma casa do Sporting ficava ciumento com a maneira como éramos recebidos".

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting

Logo Boost
pub