Liga e clubes chegaram a consenso após a reunião desta segunda-feira
O Famalicão-Sporting, jogo da 20ª jornada, que foi adiado a 3 de fevereiro, vai disputar-se a 16 de abril (terça-feira), pelas 20h15, confirmou a Liga.
"Para conhecimento das Sociedades Desportivas e demais interessados, vimos informar do reagendamento do jogo nº 12009, FC Famalicão – Sporting CP, relativo à 20ª jornada da Liga Portugal Betclic, em respeito do nº 3 do artigo 44º e do nº 3 do artigo 89º do Regulamento das Competições da Liga Portugal", lê-se no comunicado divulgado esta segunda-feira, que dá ainda conta do horário e transmissão televisiva na Sport TV1.
O embate em questão, recorde-se, foi adiado devido a falta de policiamento. Como Record noticiou em tempo oportuno, após a derrota com a Atalanta, na Liga Europa, abriram-se vagas no calendário dos leões em abril e, num primeiro momento, o dia 17 esteve em cima da mesa. No entanto, após reunião realizada esta segunda-feira, a Liga e os clubes acertaram o dia anterior, 16.
Amorim, recorde-se, foi questionado sobre o assunto na antevisão ao Boavista e salientou que o importante, para o Sporting, é "não ter jogos com dois dias de intervalo". Deste modo, os verdes e brancos deslocam-se ao terreno do Gil Vicente, no fim de semana de 13/14 de abril; vão ao estádio do Famalicão a meio da semana, terça-feira; e recebem o V. Guimarães no fim de semana seguinte (20/21).
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Leões preparam embate com a equipa francesa, na Liga dos Campeões, agendado para quarta-feira
Franceses vão chegar a Lisboa moralizados pelas cinco vitórias consecutivas e subida à liderança isolada da Ligue 1
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional