Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Liga e clubes chegaram a consenso após a reunião desta segunda-feira
Seguir Autor:
O Famalicão-Sporting, jogo da 20ª jornada, que foi adiado a 3 de fevereiro, vai disputar-se a 16 de abril (terça-feira), pelas 20h15, confirmou a Liga.
"Para conhecimento das Sociedades Desportivas e demais interessados, vimos informar do reagendamento do jogo nº 12009, FC Famalicão – Sporting CP, relativo à 20ª jornada da Liga Portugal Betclic, em respeito do nº 3 do artigo 44º e do nº 3 do artigo 89º do Regulamento das Competições da Liga Portugal", lê-se no comunicado divulgado esta segunda-feira, que dá ainda conta do horário e transmissão televisiva na Sport TV1.
O embate em questão, recorde-se, foi adiado devido a falta de policiamento. Como Record noticiou em tempo oportuno, após a derrota com a Atalanta, na Liga Europa, abriram-se vagas no calendário dos leões em abril e, num primeiro momento, o dia 17 esteve em cima da mesa. No entanto, após reunião realizada esta segunda-feira, a Liga e os clubes acertaram o dia anterior, 16.
Amorim, recorde-se, foi questionado sobre o assunto na antevisão ao Boavista e salientou que o importante, para o Sporting, é "não ter jogos com dois dias de intervalo". Deste modo, os verdes e brancos deslocam-se ao terreno do Gil Vicente, no fim de semana de 13/14 de abril; vão ao estádio do Famalicão a meio da semana, terça-feira; e recebem o V. Guimarães no fim de semana seguinte (20/21).
Treinador leonino rejeitou que o facto de se jogar para a Liga dos Campeões possa pesar no subconsciente dos jogadores
Coxa esquerda ainda não permite ao criativo ser lançado... muito tempo. Aproveita Luís Guilherme
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país