Internacional português, de 30 anos, chega do Betis, a troco de 4,75 milhões de euros, mais 1 por objetivos
O Sporting oficializou na tarde desta terça-feira a contratação de Rui Silva, guarda-redes de 30 anos que chega do Betis e que se compromete com a SAD dos leões até 2028, pese o negócio pressupor, primeiro, uma cedência até final da presente temporada antes da compra obrigatória, tal como Record antecipara.
Depois de oito anos fora do seu país natal, para representar, primeiro, o Granada e depois o emblema de Sevilha, já citado, o internacional regressa a Portugal "pela porta grande", disse, num negócio que custará aos leões 4,75 milhões de euros fixos, mais 1 em objetivos.
Relacionadas
Aos meios oficiais do clube, o futebolista natural da Maia explicou ser "impossível recusar o Sporting", que fará parte de um grupo de trabalho com muita "raça" e que espera "dar muitas alegrias" aos adeptos leoninos.
Rui Silva vai utilizar o número 24 e já conheceu os cantos a Alcochete e Alvalade.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele