A adepta esteve no Estádio José Alvalade pela primeira vez para assistir ao Sporting - AVS SAD
Maria Elvira foi uma das pessoas afetadas pelos incêndios em Albergaria-a-Velha. A adepta do Sporting, de 82 anos, perdeu a sua casa nos fogos mas salvou alguns pertences, nomeadamente objetos com o símbolo do clube verde e branco, numa demonstração da sua paixão, que uniu os adeptos leoninos na tentativa de a ajudar. Em pouco tempo, nasceu um movimento espontâneo para ajudar a octogenária, que envolveu o clube de Alvalade, que a convidou a assistir ao jogo com o AVS SAD (triunfo leonino por 3-0).
Esta onda de solidariedade, sabe Record, garantiu 36.822 euros a Maria Elvira, que na próxima semana irá assistir à reconstrução da sua casa.
Relacionadas
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Acompanhe todas as incidências do encontro da 2.ª mão dos oitavos de final da Europa Cup
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso