Adeptos em êxtase no 3-1 e com o regressado... 'haka'
Os bilhetes disponibilizados para os sócios do Sporting voaram em horas e os leões foram à procura de vias alternativas de levarem a Onda Verde até Rio Maior. Conseguiram e facto foi que o Estádio Municipal abarcou ontem quase 7 mil pessoas, pese também uma boa fatia estarem a apoiar os gansos de João Pereira.
Numa tarde/noite de festa, a entrada das equipas fez-se com fogo de artifício preto e branco e uma tarja onde podia ler-se "Voamos contigo", tendo fechado novamente em êxtase, mas agora com o entusiasmo verde e branco pelo triunfo na jornada 25 da Liga. A primeira grande explosão ocorreu quando, ao minuto 77, Gyökeres fez o resultado final (1-3) e deitou as aspirações dos visitados por terra. Aprontou-se a festejar com os fãs, com dois dedos no pescoço – como quem diz 'estamos vivos!' – e também liderou os agradecimentos finais, onde todo o plantel e staff, com os braços no ar, bateram em uníssono o compasso do recuperado 'haka'. Pediu-se, também, o Sporting bicampeão.
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam