Ingressos disponíveis para o clube de Alvalade voaram em cerca de 24 horas
No 14º jogo fora de casa esta temporada para o campeonato, o Sporting contará, pela 14ª ocasião, com um setor visitante lotado. Depois de o Gil Vicente ter revelado que havia esgotado os bilhetes que tinha disponíveis para a receção aos leões, na sexta-feira (20h15), também o emblema de Alvalade revelou, através das redes sociais, que os sportinguistas fizeram voar os ingressos a que tinham direito para o duelo da Liga.
No total, em pouco mais de 24 horas - recorde-se que a venda dos bilhetes para o Minho destinada ao setor visitante no Estádio Municipal de Barcelos teve início na quarta-feira às 16h00 por via online - esgotaram os cerca de 900 ingressos disponíveis. Ao longo dos últimos dias, os bilhetes para o setor reservado a sportinguistas em Barcelos também voaram nos núcleos dos verde e brancos espalhados pelo Norte do país.
Assim sendo, o próprio Sporting destacou e deixou elogios à Onda Verde que se tem formado em torno da equipa orientada por Rúben Amorim. "Mais uma jornada a jogar sempre em casa. Os bilhetes para a deslocação a Barcelos estão esgotados. Obrigado, Sportinguistas", frisou o clube de Alvalade.
Mais uma jornada a jogar sempre em casa
— Sporting CP (@SportingCP) April 10, 2024
Os bilhetes para a deslocação a Barcelos estão esgotados
Obrigado, Sportinguistas pic.twitter.com/IxCc8TDcNk
Além disso, outros adeptos do Sporting devem marcar presença na sexta-feira nos restantes setores do Estádio Municipal de Barcelos, um recinto que alberga cerca de 13 mil espectadores.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Estoril-Sporting, da 7.ª jornada, agendado para amanhã (20H30)
Dupla está a chegar
Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana