Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sede no Sul do país pintada ao início da madrugada, à imagem do que aconteceu em novembro último. Queixa apresentada às autoridades
Seguir Autor:
O Núcleo Sportinguista de Faro foi vandalizado na madrugada desta quinta-feira: tudo aconteceu, confirmou Record, pelas 2h15, numa altura em que ninguém se encontrava na sede. Essa ficou pintada a vermelho e com frases alusivas a acontecimentos trágicos, como a morte de Marco Ficini, em abril de 2017, além do malogrado very light que em 1996 atingiu Rui Mendes na final da Taça de Portugal.
"Onde está o Marco?", e "VL 96" são as inscrições, com a marca dos No Name Boys, que pode conferir nas imagens que ajudam a ilustrar esta peça, onde também se vê um leão coberto com a mesma tinta vermelha.
Segundo apurámos, as autoridades estiveram no local e já foi apresentada queixa, recordande-se que episódio idêntico aconteceu em novembro último, então próximo à visita do Benfica ao São Luís, casa do Farense - recorde aqui.
Centenas de sportinguistas 'empurraram' bicampeões para jogo importante. Fumos, cânticos e várias tarjas pintaram imediações do Estádio
Processo disciplinar avançará caso este adepto seja sócio do clube
Saída em cortejo para o estádio está agendada para as 18h00
Antigo dirigente dos leões reconhece que derrota dos dragões pode reforçar possibilidades de leões e águias
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£