José Eduardo Bettencourt poderá selar, durante a deslocação a Toronto, uma parceria entre a Academia de Alcochete e a Academia do Sporting de Toronto. O processo está a ser negociado há já algum tempo e poderá conhecer novos desenvolvimentos nos próximos dias, por via da visita de Renato Alves, um técnico da estrutura leonina, ao Canadá. Esta visita iniciar-se-á no dia 21, o que faz com que, quando o presidente dos leões chegar à América do Norte, as negociações possam estar já concluídas e avançar-se em definitivo para a assinatura do acordo de parceria.
Esta ligação entre academias de futebol poderá permitir o intercâmbio de jogadores, sobretudo de Toronto para Alcochete, e será, no fundo, a extensão das observações realizadas, periodicamente, por Mário Lino naquele país da América do Norte e que permitiu já a vinda a Portugal de diversos jovens luso-canadianos.
Sem tradições no futebol mundial, o Canadá tem fornecido ao desporto-rei português atletas que fizeram carreira entre nós, com destaque para Alex Bunbury, ponta-de-lança do Marítimo, e Fernando Aguiar, que chegou a representar oBenfica.
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida