Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Eduardo Bettencourt poderá selar, durante a deslocação a Toronto, uma parceria entre a Academia de Alcochete e a Academia do Sporting de Toronto. O processo está a ser negociado há já algum tempo e poderá conhecer novos desenvolvimentos nos próximos dias, por via da visita de Renato Alves, um técnico da estrutura leonina, ao Canadá. Esta visita iniciar-se-á no dia 21, o que faz com que, quando o presidente dos leões chegar à América do Norte, as negociações possam estar já concluídas e avançar-se em definitivo para a assinatura do acordo de parceria.
Esta ligação entre academias de futebol poderá permitir o intercâmbio de jogadores, sobretudo de Toronto para Alcochete, e será, no fundo, a extensão das observações realizadas, periodicamente, por Mário Lino naquele país da América do Norte e que permitiu já a vinda a Portugal de diversos jovens luso-canadianos.
Sem tradições no futebol mundial, o Canadá tem fornecido ao desporto-rei português atletas que fizeram carreira entre nós, com destaque para Alex Bunbury, ponta-de-lança do Marítimo, e Fernando Aguiar, que chegou a representar oBenfica.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro em Alvalade agendado para as 18h
Avançado dinamarquês marcou na vitória do RB Leipzig por 3-1
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Treinador português conduziu o Mamelodia Sundowns a mais uma decisão