Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Até o internacional português partilhou a imagem
Seguir Autor:
Até João Mário partilhou a imagem que faz furor nas redes sociais. Há uns anos, quando Dário Essugo era uma criança, tirou uma foto com o internacional português; este sábado, o jovem de 16 anos tornou-se no mais jovem de sempre a jogar pelo Sporting e na Liga, após entrar para o lugar de... João Mário, na partida com o V. Guimarães (1-0).
"Segue os teus sonhos, parabéns menino", escreveu João Mário no Instagram. Recorde-se que Essugo entrou nos minutos finais e, após o fim da partida, não aguentou as lágrimas.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Mais de 75 mil sócios chamados às urnas
Atual presidente do clube já exerceu o direito de voto. Chegou pelas 12h30 ao Pavilhão João Rocha e falou, de forma breve, aos jornalistas
Empresário encabeça lista A nas eleições do Sporting
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana