Lateral ainda ontem estava na Turquia
Paulinho e Matheus Reis vão apresentados esta terça-feira como reforços do Sporting. Já a situação de João Pereira é diferente pelo facto de ainda ontem estar na Turquia. A mulher do jogador publicou mesmo imagens a fazer as malas e despedir-se de amigos.
João Pereira assinou até ao final da época. Neste negócio de ocasião, os leões garantiram uma alternativa a Pedro Porro, e ainda permitem que o internacional português realize uma transição mais suave para a Academia, onde vai começar a treinar na próxima época, nos escalões de formação.
Relacionadas
Para assegurar a aquisição de Paulinho, de 28 anos, a SAD leonina investiu 16 milhões de euros. Aos 13 milhões de euros foi acrescentado o passe de Borja, que foi avaliado em três milhões de euros, e assinou pelos guerreiros por quatro anos e meio. O pagamento do mecanismo de solidariedade também ficou a cargo dos leões. Para viabilizar o negócio ainda foi incluído o empréstimo de Sporar até junho.
Matheus Reis foi cedido nos primeiros seis meses e, posteriormente assinará por cinco épocas. Esta foi a forma encontrada para desbloquear o negócio. Nas últimas semanas, os dirigentes leoninos estiveram a negociar diversas formas de compensar o Rio Ave. Ivanildo, Gonzalo Plata, Lumor e Luiz Phellype foram nomes apresentados pelo clube vila-condense, mas estas soluções acabaram por cair. Conforme Record noticiou, no passado domingo, o negócio foi abortado, e Rúben Amorim só já contava receber o lateral no verão. Entretanto, ontem, a situação foi contornada com o empréstimo de Camacho que esteve muito perto de ingressar no Besiktas.
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Ala assinou com o Sporting até 2030 e foi blindado com uma cláusula de 80 M€
Ala renovou até 2030 e está agora blindado com uma cláusula de 80 M€
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas