Avançado suspenso 1 encontro pelo vermelho e 2 por ofensas na final da Allianz Cup
Paulinho foi suspenso por três jogos na sequência dos incidentes na final da Allianz Cup, entre FC Porto e Sporting. O avançado leonino apanhou um encontro de castigo pelo cartão vermelho e mais dois por ofensas à equipa de arbitragem. Desta forma, irá falhar as partidas diante de Sp. Braga (dia 1), Rio Ave (dia 6) e FC Porto (dia 12), todos para a Liga Bwin.
"Após sair do terreno de jogo, já expulso, dirigiu-se ao 4.° árbitro com o dedo em riste da mão direita dizendo 'corruptos, corruptos, vocês são uns corruptos'", pode ler-se no relatório do árbitro, segundo foi revelado no mapa de castigos pelo Conselho de Disciplina da FPF.
Relacionadas
Recorde-se que o avançado leonino viu dois amarelos em oito minutos (entre os 63' e os 71'), protestando com os árbitros à saída do relvado.
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso