pub
16:56

Paulo Fonseca com duas baixas para a estreia em Alvalade diante do Moreirense

Maxi Araújo e Suárez estão à bica e caso sejam amarelados falham o clássico no Estádio do Dragão

Seguir Autor:

Comentários

Paulo Fonseca realizou a sua segunda sessão de trabalho em Alcochete tendo em vista o jogo com o Moreirense, para a Liga Betclic, que será disputado no sábado à noite, às 20h30, em Alvalade. Para o embate com a equipa minhota, o novo técnico dos leões não vai contar com Debast e Nuno Santos que continuam entregues ao departamento clínico.

A afinar a equipar a sua estreia diante dos adeptos leoninos, o técnico vai tentar entrar com pé direito e um triunfo garante-lhe duas semanas de trabalho, pois a competição interna vai parar novamente na próxima semana, devido aos trabalhos da Seleção Nacional para a Liga das Nações. Recorde-se que os leões regressam depois à competição a 21 de novembro frente ao União da Serra, uma partida relativa à Taça de Portugal e, quatro dias depois, recebem o Manchester United na 5.ª jornada da Champions. O regresso à Liga Betclic será no dia 29 de novembro, com o clássico frente ao FC Porto, que será disputado no Estádio do Dragão.

pub

No encontro com os cónegos, Maxi Araújo e Luis Suárez terão de ter especial cautela, pois estão em perigo de exclusão e, caso sejam amarelados, falham o duelo com o clube azul e branco.

O novo treinador leonino vai realizar a antevisão do encontro com o Moreirense na sexta-feira, às 13h00, na Academia, após o treino.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting

Ver Exemplo
Logo Boost
pub