Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Publicação nas redes sociais, acompanhada de uma fotografia dos seus tempos de jogador em Alvalade
Seguir Autor:
O ex-futebolista Paulo Futre deu hoje os parabéns ao Sporting, clube no qual fez grande parte da sua formação, pelo 19.º título de campeão português de futebol, conquistado esta terça-feira.
"Campeão nacional! Muitos parabéns", escreveu Paulo Futre, numa publicação nas redes sociais, acompanhada de uma fotografia dos seus tempos de jogador em Alvalade.
Relacionadas
Já durante a tarde, Futre tinha questionado se seria hoje que o Sporting ia voltar a conquistar o título, 19 anos depois.
Formado no Sporting, Futre apenas fez uma época na equipa principal dos 'leões', em 1993/94.
O Sporting sagrou-se hoje campeão português de futebol pela 19.ª vez, 19 anos após a última conquista, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da I Liga.
Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os 'leões' somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.
Ver esta publicação no Instagram
Leões realizaram mais um treino em Alcochete para preparar a receção desta sexta-feira aos açorianos
Presidente do Sporting enumerou vários casos recentes relacionados com o FC Porto
Presidente do Sporting falou à saída do encontro com a ministra
Uma tradição do nosso jornal
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida