Pausa FIFA à vista: Morita sabe quinta-feira se tem de ir ao Japão ou descansa os gémeos
Nipónicos recebe Bahrain (dia 20) e Arábia Saudita (dia 23) em Saitama, e podem fechar Mundial'2026
Seguir Autor:
Será já na próxima quinta-feira, às 13h00 locais (4h00 de Portugal Continental) que Morita ficará a saber se faz parte da lista de convocados do Japão para os encontros contra o Bahrain (dia 20) e Arábia Saudita (23), ambos em Saitama e ambos de qualificação para o Mundial'2026.
Numa altura em que ainda se reabilita de constantes lesões musculares, as últimas nos gémeos da perna esquerda, o médio, de 29 anos, ainda não tem certezas sobre a sua utilização pelo Sporting até à referida pausa FIFA, apesar de as perspetivas serem animadores.
Facto é que a formação comandada por Hajime Moriyasu tem larga distância no Grupo C da qualificação asiática para o segundo classificado, a Austráia (16 pontos contra 7), ainda que isso ainda não signifique o apuramento direto rumo à prova que se disputará entre Estados Unidos da América, Canadá e México.
— ???????? (@jfa_samuraiblue) March 7, 2025
?????????
3.13(?) ??13:00
FIFA ???????26???????(3???)
?3.20(?·?) ??19:35( )
???????
????????2002(??)
#????? ????????????
#DAZN
????????!!https://t.co/sWmsJ62BhG… pic.twitter.com/PSHMh6ba6s