O antigo dirigente vê a continuidade de Rúben Amorim como uma garantia da fé dos adeptos leoninos
Se utilizarmos como indicador o número de Gamebox vendidas e as camisolas com o símbolo CR7 ao lado do leão rampante, é possível dizer que a fé dos sportinguistas é inabalável, mesmo após uma época falhada a nível desportivo sem qualquer troféu conquistado pela equipa de futebol profissional. Os 30 mil lugares de época destinados exclusivamente aos sócios esgotaram pela primeira vez tendo mesmo sido criada uma lista de espera, e as peças de equipamento esgotaram pela segunda vez no site da Nike enquanto na Loja Verde continuam a ser as mais comercializadas. Para explicar a situação, Record recorreu ao auxílio de Pedro Afra, antigo diretor leonino na área do comércio e serviços que não vê a situação como "muito típica no Sporting".
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham