O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) elogiou esta terça-feira o trabalho feito por Sousa Cintra à frente da Comissão de Gestão do Sporting e o seu contributo na inversão de um ciclo negativo no clube.
Pedro Proença, que falava à margem de um almoço debate da International Club of Portugal, fez um agradecimento ao empresário que liderou a Comissão de Gestão do emblema leonino "por inverter um ciclo extremamente negativo que o clube viveu".
Relacionada
"Ainda não se fez a devida vénia ao trabalho de Sousa Cintra. Desde a primeira hora que acompanhei de muito perto o trabalho feito e só uma pessoa como Sousa Cintra podia fazer este trabalho. O Sporting um dia reconhecerá esse trabalho e quase ouso dizer que, se não fosse Sousa Cintra, hoje a página do Sporting estaria escrita de outra forma", concluiu.
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'