Adeptos ilustres do Sporting analisam jogo frente ao Marítimo
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    
        Já com o título de campeão nacional, o Sporting goleou o Marítimo (5-1) com relativa facilidade num jogo que fica também marcado pelo hat trick de Pedro Gonçalves. O médio atingiu o 23.º golo e ultrapassou Seferovic no topo da lista de melhores marcadores do campeonato. Destaque ainda para as estreias de André Paulo e Tomás Silva, que se sagram também campeões. Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre a partida. André Pinotes Batista (deputado):
André Pinotes Batista (deputado):
    
Domingos Castro (antigo atleta): "Este jogo mostrou que houve apenas um acidente de percurso no Estádio da Luz, que só aconteceu por causa dos festejos. Grande Pote e uma noite perfeita. Uma época inesquecível. Frederico Varandas foi o grande homem deste campeonato."
Relacionadas
Bessone Basto (antigo atleta): "Pensava que não ia voltar a ver o Sporting campeão até a morrer. Tantos sapos tenho engolido nestes anos com as várias aldrabices a que o futebol nos habituou, mas Deus não dorme. E o Pote! 25 anos sem um português a ganhar o melhor marcador... É bonito."
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências