Treinador do Manchester City comentou chegada do técnico, de 39 anos, ao outro emblema da cidade
A confirmação de Rúben Amorim como treinador do Manchester United provocou reações em cadatupa por parte dos treinadores da Premier League, incluindo... o campeão em título, Pep Guardiola, que ainda defrontará o português antes deste rumar aos red devils. Não obstante, deu-lhe esta sexta-feira as boas-vindas, aproveitando o lançamento do encontro entre os citizens e o Bournemouth, amanhã, para a Premier League.
"Que seja bem-vindo a Inglaterra. Na terça-feira vou dar-lhe os parabéns", atirou o espanhol, de 53 anos, que prossegue: "Já nos defrontámos e voltaremos a jogar para a Liga dos Campões. Conselhos? Não posso dar. No Manchester United irão explicar-lhe a situação que vive o clube..."
Relacionadas
E remata: "A pressão das suas equipas - pela experiência que tenho contra o Sporting, é muito, muito boa. Portanto, estamos a falar de um treinador de topo. Se o United pensou nele, é porque tem essa qualidade."
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo