Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conclusão da transferência está presa por uma negociação paralela
Seguir Autor:
A conclusão da transferência de Maxi Araújo do Toluca para o Sporting está presa por uma negociação paralela, e ainda em curso, entre o atual e o anterior clube do extremo uruguaio. De acordo com a informação recolhida pelo nosso jornal, é este o motivo que ajuda a explicar o facto de o reforço dos leões ainda não ter viajado para Lisboa, a despeito de já existir um entendimento total entre os leões e o Toluca. Maxi custará um pouco menos de 14 milhões de euros e vai assinar um contrato válido por 5 temporadas.
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Ala ex-Benfica está de regresso ao futsal português para representar o rival
Após vitória no dérbi com o Benfica, treinador do Sporting disse que o que "importa é ganhar três dos últimos cinco jogos"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica