Internacional grego é a prioridade dos leões para reforçar o ataque. Uma adepta do Panathinaikos já faz campanha para permanecer na Grécia
Fotis Ioannidis entrou de férias mais cedo, depois de ter sido dispensado, no último fim de semana, dos trabalhos da seleção da Grécia, devido a lesão no ombro direito. Só que mesmo em repouso, o avançado de 24 anos foi questionado sobre futebol e o seu futuro. Uma questão à atenção... do Sporting.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, o alvo dos leões surge à mesa com a namorada, a jornalista Εleni Voulgarak, e a cantora Anna Vissi. Esta última, adepta declarada do Panathinaikos, aproveitou a ocasião e tentou 'sacar' uma reação ao internacional grego. "Vais, ou não, ficar no Panathinaikos? Não sei o que fazer com tanta ansiedade!", exclamou Vissi. Ioannidis sorriu... e não se descoseu. "Estou a suar", gracejou, antes de limpar a testa com um guardanapo.
Relacionada
A este propósito, refira-se que é percetível o movimento muito limitado que o artilheiro tem no seu braço direito, consequência da lesão que sofreu ao serviço da seleção e que o obriga a ter precauções nas próximas duas semanas, antes de voltar a ser reavaliado.
Como Record tem vindo a dar conta, as negociações entre o Sporting e o Panathinaikos já duram há várias semanas, ainda sem fumo branco à vista, até porque há uma outra parte envolvida: Giannis Kompotis, presidente do Levadiakos, clube que em 2020 vendeu Ioannidis ao 'Pana', ainda é dono de metade dos seus direitos.
@annavissiofficial Η ψαρι? της βραδυ?ς @Voulgaraki Eleni @Ioannidis Fotis ?? #chrysopsara #annavissi @fannatics ? original sound - annavissiofficial
Curtíssima janela temporal de 48 horas entre jogos obriga equipa técnica a pensar um passo à frente
Rui Borges está contente com a resposta do grego e pode voltar a dar-lhe a titularidade no regresso ao campeonato
O defesa que estava sem destino na Academia vai completar hoje centena e meia de jogos na Liga
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus