Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo direito comentou situação que se arrastava há mais de um ano
Daniel Podence comentou esta quarta-feira o acordo firmado entre Sporting e Olympiacos, com o clube grego a pagar sete milhões de euros aos leões pelo extremo direito.
"É o culminar de um processo desgastante. Fiquei feliz com o acordo. O Sporting ainda ganha um bom dinheiro por mim e fico aliviado por tudo ter acabado bem", afirmou Daniel Podence esta quarta-feira na conferência de imprensa da Seleção Nacional, que vai defrontar a Sérvia este sábado.
Relacionadas
Recorde-se que o jogador, de 23 anos, rescindiu contrato com os leões em 2018, na sequência do ataque à Academia, e depois de os dois clubes estarem a discutir uma solução há alguns meses, chegaram a acordo na passada segunda-feira.
Bateu o recorde mundial dos 10 mil metros no dia 2 de julho de 2024
Leões deixaram nota no site oficial
Com 24 golos em 31 jogos na época de estreia de leão - de Lisboa - ao peito, o avançado colombiano tem sido destaque na imprensa nacional e estrangeira
São poucos... mas fizeram barulho no momento em que a comitiva deu entrada no local onde fará o seu estágio no País Basco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos