 
Médio mostrou a nova camisola do Sporting no 'Futebol Total', em declarações no '11'
 
            Pote é o convidado especial do programa 'Futebol Total' do 'Canal 11'. O extremo do Sporting passa em revista a temporada complicada que teve em termos pessoais, com lesões, mas que culminou com a festa no Marquês de Pombal pela conquista do bicampeonato.
A nova camisola
"É bonita, voltamos à lista verde e branca, as cores do Sporting. Não tenho gostos, o meu gosto é jogar futebol. O que mais gosto - o mais importante - é estar dentro de campo."
A chamada à Seleção para disputar a final four da Liga das Nações
"Supreendido? Acreditamos sempre que vamos ser chamados, mas sim, porque foi uma época complicada para mim. Mas sempre que tive oportunidade de trabalhar, dei o meu melhor. Quando voltei, tentei dar o meu melhor pelo Sporting. Estava a ver a convocatória num quarto de hotel com a minha mulher. Ela ficou muito entusiasmada, até lhe caíram lágrimas. Fiquei muito contente."
A discussão sobre a sua ausência nas convocatórias de Portugal
"Passava-me ao lado, sabia que a minha oportunidade ia chegar. Tento aproveitar todos os momentos, nos treinos e jogos, mostrando que posso estar num grupo que tem os melhores do Mundo."
As celebrações no Marquês
"Já recuperei... Também não fiquei assim tão mal", terminou.
Médio, figura de proa do Sporting, mas com lastro noutros clubes, visitou a nossa redação, onde lhe entregámos o distinto Record de Ouro
A equipa técnica espera um Alverca em bloco baixo beneficiando as qualidades do ‘97’
Antigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            