Em entrevista à Rádio Renascença, melhor marcador da Liga mostra-se consciente que tem clubes interessados
Pote confirmou esta terça-feira, em entrevista à Rádio Renascença, que já está a negociar a renovação de contrato com o Sporting.
"Estamos a falar. Estamos a negociar. Agora é entre o Jorge Pires [empresário de Pedro Gonçalves] e o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana. Estou agradecido ao Sporting. Sempre dei o máximo e vou dar continuar a dar sempre o máximo. É o clube onde eu jogo, e o clube pelo qual estou apaixonado", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu: "Desde o início que foi honesto e disse nunca iria comentar comigo o interesse de outros clubes. Apenas iria falar comigo se houvesse algo de concreto. Eu trabalho todos os dias e não me preocupo com transferências."
Recorde-se que Record já avançara com a intenção da SAD leonina recompensar Pote pelo rendimento alcançado na presente temporada, sublinhando já terem sido estabelecidos os primeiros contactos para iniciar as negociações. O principal problema neste processo é a cobiça que o médio-ofensivo, de 22 anos, despertou nos principais clubes europeus, especialmente em Inglaterra. A intenção dos dirigentes leoninos passa por mantê-lo em Alvalade pelo menos por mais um ano, mas tudo dependerá das ofertas que cheguem. Convém assinalar que os leões ainda estão a tentar assegurar a compra de 50% dos direitos económicos do atleta, que permanecem na posse do Famalicão.
Duelo é de elevado risco para as autoridades e colocará forças de segurança de prevenção em pontos estratégicos, mantendo vigilância apertada
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua