Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:15

22 setembro

Moreirense

Moreirense

Pote lamenta lesão sofrida em Braga: «Sempre foi um sonho representar a nossa Seleção»

Criativo do Sporting coloca já o foco na recuperação para estar a 100%

Mais uma vez, depois do que aconteceu na época passada num jogo contra a Atalanta fora de casa, Pote voltou a sofrer uma lesão poucos dias antes de se juntar à concentração da Seleção portuguesa. Na vitória (4-2) graças a uma reviravolta do Sporting frente ao Sp. Braga, este domingo, o criativo dos leões saiu lesionado ainda na 1ª parte, devido a queixas musculares na coxa direita, e esta segunda-feira reagiu nas redes sociais ao episódio.

"É especial jogar com esta camisola , mas para mim sempre foi um sonho representar a nossa seleção. Fico triste por mais uma vez não ter esse privilégio. Agora é recuperar a 100% e tentar ajudar a equipa. Boa vitória ontem! Sempre juntos!", assumiu o internacional português de 26 anos, numa publicação que mereceu mensagens de força por parte de companheiros e antigo companheiros nos verdes e brancos.

De recordar que o camisola 8 dos leões será agora revaliado no regresso à Academia de forma a perceber a gravidade real da lesão muscular na coxa direita.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas