Pote lança repto antes do jogo com o Moreirense: «Só nos ganham se deixarmos de ser uma equipa»

Avançado continua de fora por lesão, mas deixou mensagem nas redes sociais a apelar à união do grupo

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Pote está lesionado e irá continuar de fora das opções de João Pereira para o encontro com o Moreirense desta noite (20H15), mas antes do duelo da 13.ª jornada fez questão de lançar um apelo aos companheiros. Numa mensagem divulgada nas redes sociais, o avançado mostra a receita para a equipa regressar aos triunfos, depois dos desaires com o Arsenal e o Santa Clara.

"Vamos amigos. Só nos ganham se deixarmos de ser uma equipa. Todos juntos", escreveu o leão.

Recorde-se que o avançado sofreu uma lesão muscular na coxa direita, em novembro, e só irá regressar aos relvados em 2025. Uma ausência de peso para João Pereira que, nos dois últimos encontros, apostou em Edwards para completar o trio ofensivo com Trincão e Gyökeres.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas