O internacional português considera um "sinal de confiança" o novo contrato que lhe foi apresentado pela direção do Sporting
Pote revelou-se "orgulhoso" após ter renovado com o Sporting. Além da revisão salarial, o internacional português estendeu o seu contrato até 2026, e está agora blindado por uma cláusula de 80 milhões de euros. "É um sentimento de orgulho e trabalho bem feito na época passada. Quero fazer uma época igual ou melhor este ano", afirmou o jogador, à Sporting TV, onde ainda se revelou satisfeito com o voto de confiança que recebeu da SAD leonina: "É certamente uma confiança extra, mas também é um sinal que tenho de dar ainda mais para e orgulhar o clube, os adeptos, e a minha família".
Garantindo que vai continuar a "dar o máximo em todos os treinos", o jovem mostrou-se pronto para alinhar em qualquer posição. "Eu gosto é de jogar e não me fixo nos golos ou nas assistências", acrescentou o jogador que ainda deixou uma mensagem aos adeptos: "Espero que sintam orgulho nesta grande equipa e continuem a ir ao estádio pois são a nossa maior força".
Belgas e holandeses também perderam
Depois de Rui Silva ter segurado o nulo na 1.ª parte, João Simões fez sonhar a equipa de Alvalade
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
O esquerdino destacou a réplica dada pelo Sporting na Alemanha
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México