Médio do Sporting foi decisivo na vitória diante do Famalicão e ganhou prémio de homem do jogo
Pote voltou a ser o homem do jogo na vitória diante do Famalicão por 2-1 com mais um golo e uma assistência. Curiosamente, no final do intervalo, o médio leonino manteve um curto diálogo com o guarda-redes famalicense, Carevic, que lhe perguntou como pensou o remate que garantiu a igualdade aos leões.
Relacionadas
"Perguntou-me o que tinha pensado e eu disse-lhe que tentei colocar-lhe a bola pelo outro lado mas saiu por entre as pernas dele. Ele disse-me que achava que ia dar mais um toque e ficou por aí. A sorte sorriu-me e espero que me sorria mais vezes. Tento fazer o máximo pelo clube e quero enaltecer o apoio dos nossos adeptos. É um orgulho representar este clube", afirmou o internacional português, à Sport TV, onde ainda fez uma curta análise ao triunfo: "É um orgulho receber mais este prémio e quero enaltecer toda a energia da equipa, pois sabíamos que ia ser um jogo complicado frente a uma equipa muito boa que ainda não tinha sofrido golos. Tal como nós, eles fizeram o possível para ganhar mas eu creio que o resultado é justo".
Os bicampeões nacionais regressaram assim à vitória após a derrota no clássico com o FC Porto, uma situação que não deixou de realçar. "Sabemos o grupo que temos e damos sempre o máximo para conseguir ganhar. Não estamos a entrar bem nos jogos e a sofrer golos de bola parada e vamos tentar corrigir isso. Ainda assim, se continuarmos a jogar assim, teremos várias vitórias pela frente. Nós jogamos sempre para ganhar, a derrota com o FC Porto foi difícil de digerir e depois cada um foi à sua seleção. Quando voltamos ao clube fazemo-lo com a máxima energia e sabemos que vamos lutar por este campeonato", garantiu.
Camisola 8 foi o principal destaque da vitória leonina no Minho
Leões estiveram a perder mas voltam às vitórias com Luis Suárez a marcar o golo decisivo
Médio do Sporting foi decisivo na vitória diante do Famalicão e ganhou prémio de homem do jogo
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra