Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nas últimas horas o clube londrino também não voltou a abordar o avançado
Seguir Autor:
O processo Gyökeres não registou qualquer avanço nas últimas horas ao contrário do que está a ser noticiado por vários órgãos de comunicação social estrangeiros. De acordo com o que Record apurou, não existem negociações ativas com o internacional sueco, ao contrário do que está a ser publicado, e o Sporting também não está a fechar o jogador com nenhum clube.
Durante o dia foram públicos avanços nas conversações entre o clube londrino e o RB Leipzig visando a contratação de Sesko por 75 M€. Ao final da tarde foi anunciado que as partes não chegaram a acordo e, nesse momento, começaram a circular os rumores relativos a avanços com Gyökeres. Esta situação não se verificou e, desta forma, o processo mantém-se inalterado: o Sporting espera o jogador em Alcochete no dia 7 de julho; o atacante, por seu lado, já informou o presidente do Sporting, Frederico Varandas, que não tenciona apresentar-se.
Entretanto, nas últimas horas, surgiram imagens do atacante a treinar na Grécia com a ajuda de um preparador físico.
Verdes e brancos vencem em Belém e isolam-se no 2.º lugar da fase de campeão
Declan Rice, Saka, Madueke, Hincapié e Zubimendi foram dispensados das respetivas seleções
Cada vez mais perto dos 30 anos - e apesar de estar feliz de leão ao peito -, atacante gostava de experimentar outras ligas
Treinador do Sporting deixou mensagem nas redes sociais depois do clássico polémico com o FC Porto
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes