Ala deixa tudo em pratos limpos antes de voltar à titularidade no embate com o Arsenal
Geovany Quenda está de regresso ao onze do Sporting para o embate com o Arsenal, na Liga dos Campeões. E pouco antes do apito inicial, o ala assume que está "bem" em Alvalade, a despeito de estar a conquistar cada vez mais admiradores no estrangeiro, nomeadamente na Premier League.
"Neste momento estou bem aqui e quero continuar a jogar no Sporting", atirou, em declarações à Sport TV, garantindo ainda que a polémica em torno do seu nome pelo facto de não ter sido utilizado na última chamada à Seleção Nacional "já passou". "O meu foco está no Sporting. Vou continuar a trabalhar", reforçou.
Relacionada
Assumindo que João Pereira e Ruben Amorim têm "ideias semelhantes", o esquerdino, de 17 anos, promete que a equipa está "pronta" para o jogo com os gunners e descarta que a goleada ao Manchester City (4-1) traga mais "responsabilidade" ao grupo. "Não, não trouxe. Temos sempre responsabilidade desde o primeiro dia e vamos continuar assim", vincou.
Tubarões europeus – com rivais de Manchester e Tottenham à cabeça – preparam investida em janeiro. Varandas e companhia confiam no pacto selado com o médio no verão
Criativo de 27 anos assinalou marca de 53 assistências pelo clube de Alvalade
Comportamento dos adeptos custou caro aos leões
Técnico dos 'bês' leoninos perspetivou duelo da 8ª jornada da 2ª Liga
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus