Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
            Geovany Quenda fez o 1º golo da época, estreou-se a marcar na Champions e em Alvalade e tornou-se no segundo português mais jovem a faturar na Taça/Liga dos Campeões.
O avançado do Sporting, que na próxima temporada vai representar o Chelsea, alcançou a proeza com 18 anos 4 meses e 20 dias, superando Gonçalo Guedes, que, em 2015/16, tinha marcado pelo Benfica na Champions com 19 anos, 10 meses e 2 dias.
No topo desta lista mantém-se António Simões, graças a um recorde fixado na época 1961/62, também pelo Benfica, com 18 anos 3 meses e 8 dias.
Veja o golo de Quenda ao Kairat:
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências