Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Intervenção foi comandada pelos médicos do Chelsea, clube ao qual o jovem está já ligado e que começa a representar a partir da próxima época
Seguir Autor:
Geovany Quenda foi operado na tarde desta quarta-feira, em Londres, Inglaterra, ao quinto metatarso do seu pé direito, depois de ali ter contraído uma fratura no final de novembro (dia 30), na receção do Sporting ao Estrela da Amadora.
Ao que Record conseguiu apurar, a intervenção, comandada pelo corpo clínico do Chelsea, decorreu com sucesso, devendo o jovem futebolista, de 18 anos, ter alta nas próximas horas, a tempo de regressar e Portugal para celebrar a quadra festiva.
Ainda assim, e tal como o nosso jornal já noticiou, a reabilitação à mazela será feita junto dos blues, que passa a representar a partir da próxima temporada, após terem comprado o seu passe aos verdes e brancos a troco de 52 milhões de euros. O regresso aos relvados nunca se irá fazer antes do final de fevereiro - e este é o cenário mais animador.
Ao final da noite, Quenda partilhou nas redes sociais uma fotografia após a cirurgia, sorridente.
[Notícia atualizada às 23h13]
O extremo está na fase final da recuperação em Londres e pode reentrar nas contas de Rui Borges já no jogo com o Tondela
Sporting-Famalicão, da 22.ª jornada da Liga, agendado para domingo, em Alvalade (20H30)
Rui Borges tem agora margem de manobra para gerir o plantel em função do adversário
Ainda à espera da autorização para regressar à competição
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias