pub
21 abril 2023 - 13:09

«Queríamos continuar mais do que ninguém»: jogadores do Sporting agradecem apoio e lamentam eliminação

Coates, Ugarte, Pote deixaram mensagem nas redes sociais

Seguir Autor:

Comentários

A noite de quinta-feira não correu como desejado pelo Sporting com a eliminação frente à Juventus – empate a um golo na 2.ª mão após a derrota por 1-0 em Turim - e já esta manhã alguns jogadores deixaram mensagens nas redes sociais.

"Queríamos continuar mais que ninguém, infelizmente o futebol é assim… Obrigado a todos pelo ambiente de ontem", escreveu o capitão Coates.

pub

Já Ugarte destacou a luta "até ao fim, deixando tudo em campo" e também deixou um agradecimento aos adeptos.

Pote colocou um coração partido e partilhou algumas imagens do momento em que o autocarro chegou a Alvalade, altura em que foi recebido com grande entusiasmo pelos adeptos.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting

Logo Boost
pub