Internacional português não esconde carinho especial por um clube que o "ajudou muito"
Rafael Leão assumiu que não se importaria de regressar ao Sporting no futuro. Em entrevista à 'CazéTV', o internacional português, que representa o Milan, garantiu ainda que gosta de acompanhar o Brasileirão pelos "jogadores talentosos".
"Conheço todos [os clubes do Brasil]. Gosto do Flamengo, gosto do Santos e do Vasco da Gama. Às vezes [dá para acompanhar os jogos do Brasileirão]. É um campeonato que tem sempre jogadores de referência, talentosos, é um futebol que gosto de assistir. Não sei se jogaria lá um dia. Talvez um dia no Sporting. É um clube que me ajudou muito e que guardo sempre no coração. Vejo sempre os jogos e estou sempre a torcer por eles. Então talvez o Sporting, no futuro...", referiu o extremo, citado pela 'ESPN Brasil'.
Recorde-se que Rafael Leão, que aos 25 anos é uma das principais figuras do Milan e da Seleção Nacional, deixou o Sporting em 2018, invocando justa causa na sequência da invasão à Academia de Alcochete.
Treinador do Sporting refere que "há pouca coisa a dizer" depois do pesado desaire no João Rocha
Resultado pesadíssimo para os leões, que foram castigados pela falta de eficácia nos lançamentos (66-103)
Mais do que a goleada ao Oriental (5-1), saltam à vista as várias experiências do técnico
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo