Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Adeptos leoninos compraram cententas de entradas no site do clube germânico
Seguir Autor:
Horas após a UEFA ter castigado o Sporting com a proibição de venda de bilhetes para o jogo com o RB Leipzig, relativo à 7.ª jornada da Liga dos Campeões, agendado para 22 de janeiro, centenas de sportinguistas começaram a comprar entradas através do site do clube alemão, contornando assim a penalização.
Confrontada com a elevada de procura de bilhetes nos setores 101, 103 e 104 da RB Arena, a direção do clube germânico decidiu suspender a venda de entradas no site, para tentar evitar potenciais problemas de segurança com a eventual mistura de adeptos dos dois clubes. Aliás, este problema ainda vai ser analisado por parte do RB Leipzig, que pode avançar com outras medidas em relação às entradas vendidas nas últimas horas.
Se as águias acabarem em terceiro e os leões nos dois primeiros lugares da Liga Betclic, encarnados beneficiariam de o eterno rival triunfar no Jamor
Rui Borges com várias dores de cabeça para gerir em termos de boletim clínico
Temporada contou com 10 duelos entre FC Porto, Sporting e Benfica. Mas afinal, quem se destacou?
Avançado do Deportivo explica quebra de produção na segunda metade da temporada
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense