Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Toluca encantado com o avançado que contratou ao Sporting
Seguir Autor:
Com 3 golos e uma assistência pelo Toluca, em 4 jogos, Paulinho tem estado a confirmar tudo o que Renato Paiva esperava dele no México.
O treinador português reforça até uma certeza… curiosa, que já deixara em declarações ao programa Record na Hora, no canal Now, a propósito do avançado, de 31 anos.
"Paulinho ainda fazia golos no Benfica ou no FC Porto… No Sporting se calhar não por causa do Gyökeres", atirou Renato Paiva, em mais um episódio do podcast ‘Final Cut’, da Sports Tailors. "Acho que o Paulinho vai marcar uma era aqui no Toluca, é um jogador multifacetado na forma como define", acrescenta.
Aos 54 anos, e com 20 de carreira, o técnico recorda a despedida dolorosa do Benfica. "Fui felicíssimo nos anos em que estive no clube do meu coração a trabalhar… O dia em que saí foi uma dor de alma e acho que foi dos dias que mais chorei na minha vida", assume, sem saudades do Brasil, onde orientou o Bahia, em 2023. "Foi o único país em que senti xenofobia… é o único país em que chamam burro ao treinador", lamenta, revelando que a sua filha "chegou a receber ameaças nas redes sociais dela." "Não posso aceitar que no Flamengo tenham tratado o Vítor Pereira como um zé-ninguém", conclui.
O novo episódio do ‘Final Cut’, com Renato Paiva, poderá ser visto nas plataformas habituais esta segunda-feira, a partir das 21h30.
Médio português voltou a jogar quase um ano depois
Pedro Roque, que trabalhou com a equipa de hóquei em patins, é um dos suspeitos da Operação Harry Potter, que deteve quatro pessoas em flagrante delito
As análises de Sousa Cintra, Vanessa Oliveira e Miguel Garcia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira