Imprensa inglesa avança que o treinador português vai triplicar os valores que aufere anualmente no Sporting
O acordo entre o Sporting e o Manchester United para a saída de Rúben Amorim para Old Trafford está iminente. Enquanto não há fumo branco sobre a saída do treinador português para os red devils, a imprensa inglesa vai avançando com alguns dos detalhes do contrato que, por esta altura, já estará à espera da assinatura do técnico natural de Vila Franca de Xira.
Segundo avança esta quinta-feira a imprensa inglesa, mais concretamente o 'Daily Mail' e o 'The Telegraph', Rúben Amorim vai triplicar o salário que anualmente receber no Sporting, afirmando que o treinador português de 39 anos receberá um valor a rondar os 7,7 milhões de euros anuais (6,5 milhões de libras por ano), sendo que em cima da mesa está uma proposta de duas temporadas e meia, com possibilidade de se prolongar por mais uma época. Em termos práticos, Rúben Amorim poderá ficar ligado ao Manchester United até ao final da temporada de 2027/28.
Relacionadas
Recorde-se que, tal como o nosso jornal adiantou em tempo oportuno, Rúben Amorim vai levar consigo cinco elementos do seu staff técnico. Saiba aqui quem são estes cinco nomes.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo