Selecionador nacional admite que o jogador do Sporting "tinha todas as condições para estar no estágio"
Pote lesionou-se quinta-feira aos 33 minutos do jogo com a Atalanta, quando arrancou para o 1-0 do Sporting, um dia antes de Roberto Martínez divulgar a lista de convocados para os jopos frente a Suécia (dia 21) e Eslovénia (26), de preparação para o Euro'2024. Na conferência de imprensa, o selecionador nacional admitiu que o jogador do Sporting podia estar entre as opções.
"Todos os jogadores têm uma história diferente, um caminho diferente. Acho que o Pote está a ter uma época espetacular, são 16 golos e 13 assistências. Acho que teve muito azar. Chegou a um momento difícil. As lesões fazem parte da vida dos jogadores e o Pote vai voltar aos relvados ainda mais forte. É um momento difícil, porque o Pote tinha todas as condições para estar no estágio", disse.
Relacionadas
Há a possibilidade de Pote, ao não estar nesta lista, poder estar na lista final?
"É um período de recolha de informação. A mensagem para o Pote é que continue com o que está a fazer. Há sempre oportunidades e opções. O importante é voltar ainda mais forte. As lesões, os azares e a sorte fazem parte da carreira de um jogador, mas a porta da Seleção, para jogadores que estão num bom momento, pode estar sempre aberta".
João Virgínia assume a baliza, Eduardo Quaresma volta ao eixo, mas no apoio a Ioannidis haverá... Trincão e Pote
Afastado da equipa principal por não ter sido colocado no defeso, trabalha nos 'bês'
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça