Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões disputam mais um jogo de pré-temporada
Seguir Autor:
O Sporting viajou esta sexta-feira para Liverpool, onde amanhã defronta o Everton em mais um jogo de pré-temporada. Coates e Nuno Santos (problemas físicos) e Chermiti (que está de saída dos leões) não seguiram com a comitiva para Inglaterra. Chermiti rumará à cidade inglesa, sim, mas para realizar os indispensáveis exames médicos nos próximos dias.
No lugar do luso-tunisino seguiu Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado de 18 anos será o terceiro na hierarquia dos avançados, atrás de Gyökeres e Paulinho, e já integrou até os últimos treinos sob o comando de Amorim. Ainda chegaram a existir abordagens de clube junto da SAD tendo em vista o internacional sub-20 português, algo negado pela direção. Tem cláusula de rescisão de 60 M€.
Já St. Juste prossegue o plano de recuperação à lesão no joelho esquerdo.
Com Hugo Viana em Itália a tentar ultimar as contratações Hjulmand e Zanoli, a lista de convocados do Sporting integra os seguintes atletas: Adán, Franco Israel, Diego Callai, Neto, Gonçalo Inácio, Diomande, Eduardo Quaresma, Ricardo Esgaio, João Muniz, Matheus Reis, Essugo, Daniel Bragança, Morita, Mateus Fernandes, Pote, Gyökeres, Paulinho, Jovane, Trincão, Geny Catamo, Edwards, Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro.
Técnico procura dar aos jogadores da B rotinas da equipa principal
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Extremo do Sporting revela-se um tímido incorrigível que começa a ganhar confiança da Academia
Ala do Sporting treina no Sobha Realty Training Centre tendo em vista o particular com a Inglaterra
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI