Presidente da mesa da AG comenta resultados da reunião magna
No final da AG do Sporting, em que foram aprovadas as contas da temporada passada, com 52,95% dos votos a favor mas mais votantes contra (55,92%), Rogério Alves falou aos jornalistas.
"Os sócios votaram como entenderem e o Sporting é democrático. As ilações políticas destes resultados terão de ser retiradas pela direção a seu tempo, a quem o compete. O Sporting é um clube muito grande. O trajeto que tem de ser feito é para a pacificação do clube. Porque temos de pôr os olhos num clube que tem 3 ou 4 milhões de adeptos. O sucesso do futebol, financeiro e das modalidades levará o clube à união", disse o presidente da Mesa da AG, garantindo o apoio a esta direção.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Taça Europa
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Questão levantou dúvidas após imbróglio que envolve o Benfica, Rui Costa, German Conti e o Lokomotiv Moscovo; no caso dos leões, entidade bancária autorizou transferência
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol atribuiu galardão ao 97 dos leões, que bate Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas