Um dia depois de ter manifestado publicamente o seu desacordo sobre a forma como a atual direção do Sporting decidiu interpor processos na justiça contra antigos dirigentes, Rogério Alves reiterou a crítica num jantar do Grupo Stromp, realizado terça-feira, na presença de Bruno de Carvalho (e do técnico Jorge Jesus).
O ex-líder da mesa da assembleia geral dos leões referiu o tema pela primeira vez no programa ‘Dia Seguinte’, da SIC Notícias. Segundo Record apurou, no encontro com sportinguistas e olhos nos olhos com o presidente, Rogério Alves reafirmou a posição, que consiste no argumento de que o clube não deveria ter avançado para os tribunais sem antes dar aos visados a oportunidade de se defenderem. Contactado ontem pelo nosso jornal, o advogado escusou-se a tecer comentários sobre o assunto, invocando o compromisso de não divulgar o que é debatido no Grupo Stromp.
Sporting em risco de pior casa
O objetivo em Alcochete passa por tentar evitar nova paragem após regresso à competição
Receita para esquecer 4.º lugar é a mesma da época do título: olhar em frente. Rio Ave é “jogo perigoso”
Avançado não foi ao relvado ontem e só fez tratamento, mas está convocado e deve ir a jogo
Avançado holandês assume que JJ lhe permitiu subir de nível
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Conjunto pode perder a liderança para o Sturm Graz, adversário do Sporting